domingo, 25 de abril de 2010

Entrega de Certificados e camiseta do Programa Despertar

       No dia 24 de Abril de 2010, na Escola Estadual prof. Antonio Dantas, foi feito a entrega dp certificado e das camisetas, para os alunos concluintes do curso 2009. O evento contou com uma grande participação, estavam persentes alguns pais e professores da escola. Lúcia Pereira eatava na cidade, e pudemos contar com sua presença.












segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mensagem do Encontro

É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
            autor desconhecido 

Encontro do Programa Despertar - 2010

   O encontro do Despertar foi realizado no auditório da 13 DIRED, no dia 13 de Abril de 2010. Contou com a presença de Lúcia Pereira, representante do SEBRAE, em Pau dos Ferros. Ela passou alguns informes, dentre eles, o cronograma anual do Despertar para esse ano de 2010. Tirou algumas dúvidas dos participantes e fez alguns encaminhamentos para a aula inaugural e uns slides para serem passados durante a aula.
   O diretora da DIRED, Mundinha, passou alguns informes e reforçou a importância do Programa. A professora Cláudia Câmara, eu, auxiliei no repasse das informações, falei sobre a relização da aula inaugural em maio, a entrega das camisetas e certificados para os alunos, e passei em slides o cronograma das atividades do Programa despertar para 2010. 
   Fizemos uma pequena avaliação do Programa em 2009, e de acordo com os professores foi atingido os objetivos propostos.
   O Encontro foi muito proveitoso, algumas escolas já estão se mobilizando para o início de mais um ano de sucesso.

sábado, 10 de abril de 2010

reunião do despertar 2010

  Reunião do Programa Despertar realizar-se-á na próxima terça-feira, 13/04, no auditório da 13ª DIRED, com todos os professores da jurisdição.

Sua presença é indispensável.