quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Feira do Despertar

Feira do Despertar da Escola Estadual Prof. Antonio Dantas, de Apodi, foi realizada nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro de 2009



Feira do Despertar



Feira do Despertar da Escola Estadual Sebastião Gurgel, de Caraúbas, realizada no dia 04 de dezembro de 2009


Feira do Despertar

Feira do Despertar da Escola Estadual Antonio Francisco, de Felipe Guerra, realizada no dia 04 de Dezembro de 2009.









Feira do Despertar

Feira do Despertar da Escola Estadual Lourenço Gurgel, de Caraúbas, realizada no dia 02 de Dezembrode 2009.






Feira do Despertar

Feira do Despertar da Escola Estadual José Cláudio Alves, de Taboleiro Grande, realizada no dia 03 de Dezembro de 2009







sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Feira do Despertar

Feira do Despertar da Escola Estadual Zenilda Gama de Apodi, realizada nos dias 10  e 11 de Dezembro de 2009







Feira do Despertar

Feira do Despertar da Escola Estadual Sebastião Gomes de Melancias/Apodi, realizada no dia 04 de Dezembro de 2009








Feira do Despertar

Feira do Despertar da Escola Estadual Severiano Melo de severiano Melo, realizada no dia 04 de Dezembro de 2009







Feiras do Despertar



Feira da Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro de Itaú, realizada no dia 27 de Novembro de 2009






Novo Slogan do Despertar



O Despertar mudou de cara. Agora está com um novo slogan: Vença no maior jogo: o da vida



"Despertar", parceria que deu certo!

O Programa Despertar é realizado pela parceria entre o SEBRAE e a Secretaria de Educação, com o intuito de promover uma educação voltada para o desenvolvimento social e pessoal do jovem do Ensino Médio.





Entrevista com empreendedor local

Entrevista com o empreendedor Antonio de Oliveira Lima, conhecido como 'Ruban', realizada pela turma de Juvanci Gomes, dia 05 de Novembro de 2009.









    Ruban começou seu empreendimento a partir de uma sugestão que um colega de trabalho lhe deu. Ruban trabalhava em uma firma fora da cidade, um colega vendo que ele sabia fazer cachorro-quente, perguntou por que não fazia para vender. Ele acatou a ideia e comprou um pequeno carrinho para cachorro-quente. Foi investindo o que apurava, fazendo planejamentos de como crescer. Viu que a demanda crescia e o carrinho não atendia a quantidade de clientela que possuia e resolveu comprar uma pequena van, que estaciona nas esquinas ou em frente aos clubes em tempo de festa. Até hoje faz sucesso onde chega. Em período de carnaval, tem noite que chega a vender até 1.200 cachorros-quentes.